Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Relatos!!

Olá pessoal. A quarta feira foi de bons treinos: pela manhã realizei uma transição bike x run, onde a bike foi forte e a corrida tranquila e a tarde um treino de natação, onde nadei muito bem e teve uma série 20x100. A noite me reuni com meus amigos para comer pizza e foi muito divertido. Hoje tive treino de natação ao total de 4,8 km e pista de 12x400, gostei bastante do meu desempenho na pista e espero estar bem para domingo no aquathlon. Agora a noite entrei no site da CBTri e vi que foi abertas as inscrições para o mundial na hungria em setembro, elas devem ser feitas até o dia 10 de julho e com certeza meu nome estará lá...eu espero HAHAHA Saiu também minha matéria e a do jonas sobre os nossos mundias, ficou bem legal e divulgo aqui para a galera prestigiar hehe

http://www.youtube.com/watch?v=C2dt-UeYrkc




Vou postar mais vídeos do iron nos próximos post's. Abração galeraa!!

Nenhum comentário: