Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Treino bike

Pedal de 70 km dia 31/01/2011


video

Fotos do final de semana


Ai galerinha!!

Segue mais fotos do aquathlon que teve este findi aqui em BC.. 3 lugar!!



domingo, 30 de janeiro de 2011

Primeira Competicao em BC




Olá Galera,

Está foi mais uma semana forte de treinos e adaptacoes, e nos últimos 2 dias tive a presenca do meu amigão fellipe la de curitiba que feio faze o aquathlon e realizou treinos comigo, uma bela ajuda pois é sempre bom treinar com gente mais forte. Foi isso que aconteceu hoje no aquathlon(500 metros de natcao e 3 km de corrida), estava fadigado dos treinos mas serviu como treino também. Largou as 9:30 da manha e procurei me manter com fellipe e fábio carvalho que nadam forte, mas nao aguentei após o ataque do fabio na virada da primeira bóia e saí puxando o chase pack(hahaha). Investi até o final para buscar eles na corrida, mas aqueles segundinhos foram cruciais para a decisao da prova. Corri o mais forte que pude mas infelizmente nao deu para buscar. Cheguei bem perto deles, fechando o pódio com fábinho em primeiro, gomes em segundo e eu em terceiro. Fiquei feliz pois cheguei atras de 2 atletas fenomenais: um reconhecido no brasil pela sua trajetória e outro pelo seu enorme potencial. Um grande comeco de UMA GRANDE JORNADA!!

Abracao a todos e nao deixem de acompanhar o blog!!


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

sábado, 22 de janeiro de 2011

Treinos e vida aqui em BC



Olá pessoal,

POr aqui esta tudo certo, muitos treinos e um calor forte. Nos últimos 2 dias choveu demais, achei que tava perto de teresópolis no RIO hahaha Mas como é dia de trabalho, não p
odemos faltar, então bora sua a camisa. Alguns treinos indoor(academia) e outros na chuva mesmo, como no dia de hoje. Saímos e logo comecou a garoar, na metade até o caminho de taquaras o temporal comecou, mas nao achavamos que era muita coisa e foi piorando aos poucos. Treinamos normalmente e na hora de voltar a surpresa, PIOROU ainda mais haha ficamos embaixo da parada de onibus esperando melhorar mas nao deu em nada. Nossa sorte que alguns da equipe foram de carro e socorreram as meninas, mas eu,carlos e altair fomos no pedal mesmo. Na volta vi uma coisa que deve ter sido 1% do que foi no RIO, deslizamentos de terra, enchente e o inacreditável, quando eu e carlos estavamos passando a última subida caiu uma arvore no morro abaixo da pista(que da pro mar), foi um susto mais foi legal até haha voltamos cansados,com fome e um pouco de frio. Queria parabenizar a EQUIPE que esteve presente e nao se intimidou com a tespestade, ao CARLOS MORAES(nosso coach) que ganhou o premio na noite de ontem de técnico DESTAQUE do ano de 2010. Muito obrigado por acreditar em mim e
estar me treinando!! Sobre competicoes, tenho 4 ja pela frente: duathlon em BC,traithlon em navegantes,sesc caiobá e triathlon de garopaba. Mais notícias e novidades nos próximos post's.

QUEM ESTIVER AFIM ME PATROCINAR ENTRE EM CONTATO NO E-MAIL: matheusghiggi@hotmail.com

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Temporada 2011


Olá Galera,

Primeira novidade deste ano é que agora estou morando em Balenário Camboriú e treinando com o coach Carlos Moraes. Espero ser um ano bom e forte, com muitas competicoes e tudo mais. Dia 30 de janeiro tem Duathlon Aquatico aqui em BC e dia 27 de fevereiro SESC CAIOBÁ, simbora treinar né...mais notícias vou postando aqui.

Abracao a todos!! e um FELIZ 2011

Obs.: Foto sedida pela MundoTri...VALEUU!!