Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

sábado, 22 de novembro de 2008

TRIATHLON SPORT CLUB INTERNACIONAL 99 ANOS

No dia 11 de outubro de 2008, foi disputado a 2ª Etapa do Campeonato Estadual de Triathlon, na Av. Beira-Rio em Porto Alegre. Era um dia de chuva e muito vento, onde a parte da natação era feita na piscina do Sport Club Internacional e o ciclismo e a corrida em algumas voltas na Beira-Rio. Como num triathlon de piscina, é sempre esperado o momento que é posto as séries(largadas alternadas). A minha larga era a 7ª e o que mais me preocupava era o clima no lado de fora da piscina, pois lá dentro era quente e na rua estava um pouco frio. Larguei forte, imprimindo o meu ritmo, que era onde eu mais tava treinado, a natação, e saí em 1º da água. Sentia muita dor no abdômen, mas nada que não passasse, e segui para o ciclismo. Como eu sempre nunca tenho sorte, não achei nenhum pelotão bom e tive que pedalar os 20 quilômetros sózinho, no início achei um cara que me ajudou um poquinho, mas ele não estava muito bem e descidi ir sózinho. Fiz muita força e isso sempre é cobrado em dobro na corrida, que tinha 5 quilômetros, saí num ritmo muito bom e pra quem estava lesionado e sem correr era bom. Mas logo no 1,5 quilômetro veio a primeira dor, diminui um pouco até passar e depois aumentei, até antes do retorno deu novamente, aí parei e dei uma alongadinha rápida e voltei fazendo muita força. Garanti a primeira colocação na categoria e a incrível segunda no Geral. Agradeço a todos que torceram por mim e um abraço!

Nenhum comentário: