Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nova Parceria!!

Bom Dia,

Semana passada fechei uma parceria que vai me ajudar nos treinos e nos calores intensos que tem por vir aqui em Novo Hamburgo. A SUUM se tornou uma aliada contra as desidratações e cãimbras, saiba um pouco mais sobre ela:

SUUM é uma bebida repositora de eletrólitos e vitaminas essenciais para atletas.

SUUM é a resposta para todas suas necessidades de hidratação. SUUM oferece uma maneira conveniente e efetiva para manter seu corpo devidamente hidratado durante a prática de atividades físicas.

Conveniente por sua portabilidade, o que lhe permitirá levá-lo facilmente sempre que for realizar seus treinos ou provas seja onde for.

Efetiva, porque os ingredientes de sua formula provêem um eficiente balanço de sais (eletrólitos) e vitaminas para maximizar a hidratação e o fortalecimento mental durante seus exercícios.

Seja em uma corrida de rua, andando de bike, remando, caminhando em meio de trilhas, jogando tênis, etc., um tubo de SUUM no seu bolso será sua melhor alternativa para se refrescar, eliminar a sede e repor rapidamente os eletrólitos do seu corpo.

O produto vem em formato de uma pastilha para dissolver em 500 ml. de água. É só jogar uma pastilha de SUUM na sua garrafa de água e pronto! Você tem SUUM, uma bebida com todos os ingredientes necessários para uma hidratação balanceada.

SUUM repõe o sódio, o potássio e o magnésio que você perde com o suor do seu corpo.


Queria agradecer ao Cleiton que teve a iniciativa e todo apoiodado!!


Abração e bom final de semana.

Um comentário:

Ernani Souza disse...

Parabéns pela nova parceria.
Mas aqui, conheço esta foto... fui eu quem fez.
Veja no meu blog
http://multiatleta.blogspot.com/search/label/Produtos
Abraços e bons treinos