Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Brasileiro Olímpico e Parceria nova


Olá Pessoal,

No próximo Domingo(24/10) estarei disputando minha primeira prova como sub-23, categoria que entro só no ano que vem, mas como ja encerrou as provas júnior's oficiais já estou largando para ver como é, que será a 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Olímpico. A prova ocorrerá em jurerê internacional(SC) e terá o dobro das distâncias que eu fazia nas provas de júnior, ou seja, 1,5 km de natação - 40 km de ciclismo - 10 km de corrida. Será uma prova muito forte, com presenças dos melhores triatletas do país, dentre eles Reinaldo Colucci, melhor atleta da atualidade e vencedor da última copa do mundo. Sei que será uma prova muito difícil e de altíssimo nível, mas é minha estréia na Sub e nunca fiz uma prova olímpica, estou bem tranquilo quanto a isso. Espero que dê tudo certo e vou dar meu máximo para fazer uma excelente prova.

Queria comunicar também, que fechei recentemente, apoio com a mais nova loja de suplementos alimentares de novo hamburgo, a NUTRICARE. Estarei sendo acompanhado pela nutricionista jú e terei todo suporte e apoio da NUTRICARE, uma excelente e importante parceria para meus objetivos. Tenho certeza que vou representar muito bem e aqui fica meu MUITO OBRIGADO por apostar e confiar no meu rendimento.

Matheus Ghiggi(Universidade FEEVALE/FOCUS bikes/Kinei Calçados/Doctor Clin/Conforto Artefatos de Couros/NUTRICARE)

4 comentários:

Simon Leonel disse...

É isso ai mano! Fé em deuas e pé na tabua!
Abraços e parabens pelos resultados. vamos que vamos irmão. força total.

Fellipe Santos disse...

Bora Guigui hahahaha o meu ve se nada forte, mas muuuito forte.
è noiz.

Unknown disse...

Ahhhh muluque parabéns e nos vemos na prova estou indo também
abraços
André Cruz

Anônimo disse...

Forza amigao...vai fazer boa prova...abraço gde..