Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Abertura da Temporada 2012


Fala Galera,

Esta temporada de 2012 vem sendo bem produtiva nos treinos e competições. Já estive competindo duas vezes: Abertura do Catarinense de aquathlon - quarto lugar geral / Abertura do Catarinense de Triathlon - sexto lugar geral e primeiro na categoria Sub 23. Estou mantendo uma sequencia boa de treinos ja que tenho pela frente duas próximas competições bem importantes: Sesc Triathlon Etapa Caiobá e Abertura da Copa Brasil de Triathlon em Garopaba SC. Mantive a maioria dos meus patrocinadores mas ainda sofro bastante com a falta de verba para rotina. Graças ao Geraldo(que trabalha na Neo Nutri e na Sundown suplementos) venho tendo uma boa suplementação durante os exercícios. Este ano irei contar também com a melhor qualidade de roupas e confecções do mercado no Triathlon, a Woom Tech Wear, graças ao Jonathan e toda equipe de curitiba, irei representar muito bem. Mas aqui deixo o meu pedido de ajuda pois este ano será bem decisivo e difícil, se alguém puder ajudar entre em contato pelo e-mail: matheusghiggi@hotmail.com.

Valeu e torçam por mim para as próximas etapas,

Matheus Ghiggi(Focus/Restaurante Tuttsani/Academia CPH/Univali/WOOM TechWear)

Foto: Pódium em Navegantes(by: Mayara Cordeiro)

Nenhum comentário: