Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Campeão Brasileiro Hammerhead de Aquathlon 2013

Fala Galera!!

No último final de semana (11/05) ocorreu a última etapa do Campeonato Brasileiro de Aquathlon em Manaus - AM e conquistei a segunda colocação no geral, com isso então, na somatória dos pontos fui Campeão GERAL em 2013. Uma prova muito dura devido ao calor que fazia, não consegui fazer uma boa primeira corrida e acabei decidindo a prova na parte da natação. Fiquei muito feliz com a prova e foi uma conquista muito importante na minha carreira. Agradeço o apoio de todos e sem vocês nada seria possível!! Abaixo segue algumas fotos da prova...










Um comentário:

Emilia S disse...

Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
beijos!!

Emilia