Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

sábado, 24 de abril de 2010

Volta novamente!! hehe


Após um tempo novamente, eu volto para postar. Sempre me cobro mas acabo esquecendo as vezes rsrs... Fim de semana que vem tem copa brasil em belém e estarei lá para mais uma batalha, tenho certeza que vai estar muito difícil mas vou dar meu máximo para poder ir bem. Estava numa fase não muito boa de treinos mas agora estou voltando bem e espero começar a encaixar novamente. O clima por aqui ta começando a esfriar e os treinos vão começa a dificulta, mas é isso né...gaúcho é na ponta da faca!! hahaha Ontem finalmente chegou meu garmin 310 XT, é bala demais e espero fazer ótimos treinos com ele. Agora é foca nesse início de semana e descansa pro findi que vem. Abração a todos e beijoo amor!!

Nenhum comentário: