Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

terça-feira, 27 de abril de 2010

Treinos e frio!!

Acho que agora veio pra valer o frio por aqui!! Acabei de chegar da faculdade e fui com pouca roupa, nossaa...quase morri de frio de tanto que fazia. Ontem saí pra fazer uma transição bike x run na chuva e não chegou a ser tão doloroso o frio, mas hoje de manhã na pista foi de doer no osso o frio. A sorte que a mãe saber fazer um daqueles chá esperto pra mata o virús da gripe hehe Estou bem cansado e vou fazer a última sessão de treinos pscicopatas amanhã hahaha sexta estpu indo a Belém disputar a primeira etapa da Copa Brasil, que será a seletiva para o Panamericano que será no méxico em maio, e a prova promete, com nomes de alto escalão: Luiz Avelino,Fellipe Gomes,Eduardo Lass,Iuri,Felipe Pinto entre outros. Vou dar o máximo de mim e tenta acompanha essa mulecada ai né!!

Abração pessoal e beijos pro meu bebê!!

Nenhum comentário: