Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Primeiro dia em Budapeste!!


Olá galera,

Agora escrevo(as 23:45 local/18:45 brasil) sobre minha viagem até buda e sobre meu pequeno dia aqui.

A viagem ocorreu super tranquila, toda delegação junta reunida para viagem. Primeiro voo até Paris feito em 10 horas, nunca tinha ficado tanto dentro de um avião e confesso que não é nada confortável hehe fui salvo pelo thiago e fábio com algumas conversas descontráidas na area de serviço das aeromoças. Descendo em Paris, ficamos quase 7 horas em solo frances esperando nosso voo para budapeste. As 15:50 local o avião partiu para capital húngara, chegamos as 17:35 com um tempo fechado, chuviscando e com temperatura de 11 graus. Logo fomos para o hotel que ficava uns 30 minutos aproximadamente de onibus do aeroporto. Chegando despachamos as malas nos quartos e fomos direto jantar. Estou com meu amigo Ângelo de São Paulo que é para-atleta no quarto, baita gente fina. Amanhã teremos natação as 9:00 local e largada do aquathlon a tarde.

Abração a todos e até amanhã.

Nenhum comentário: