Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Training Camp e Panamericano Sprint

E aí Galera,

Na semana passada estive em Vitória/ES participando do Training Camp da Confederação Brasileira de Triathlon, no qual teve a presença dos melhores atletas júniores e de fora do país também. Foi uma semana muito produtiva com treinos fortes e vários testes, palestras de atletas como Reinaldo Colucci e Carla Moreno.





Fechando com chave de ouro o Training Camp, o ITU Triathlon Panamerican Sprint Championschip, no qual teve um nível altíssimo e com os melhores atletas do país e também de fora. Me posicionei um pouco atrás na largada e perdi o contato com o primeiro pelotão, no ciclismo tiramos uma pequena diferença mas ainda ha
via porque ela foi grande na natação. Quando saí para correr estava sem perspectiva de pódio, mas fui me sentindo bem ao longo da corrida e buscando alguns atletas, foi então na última volta que vi o pódio a minha frente e fui atrás para buscá-lo, fechando assim a prova em 5º colocado na júnior. Fiz uma excelente prova e acabei a minha preparação para o Mundial. Espero que tudo dê certo e vou com força máxima para ele.






Nenhum comentário: