Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

sábado, 5 de junho de 2010

Força e Determinação!!


Ontem seria mais um dia de treino normal, mas mais uma vez o clima aqui no sul mudou ele. Pela manhã seriam 90 km de pedal ritmo de 150 bpm e a tarde uma natação de 4,5 km. Mas o tempo não ajudou e logo quando acordei as 07:30 e já estava nublado ameçando a cair o temporal, então liguei para o coach e remarcamos o pedal para tarde e fui nadar pela manhã, treino não muito difícil mas as condições em que fizemos ele podem ter dificultado um pouco(local fechado e abafado,água em torno de 32ºC e assim por diante hehe). Quando saí de casa já havia começado uns pingos mas nada forte e quando cheguei na ginática(local onde eu nado) ainda estava encoberto. Após o treino fui almoçar e já não chovia mais, mas continuava preto o céu, então quando saí de casa a tarde, a chuva ja tinha começado e foram longos 93 km abaixo de muita chuva,frio,dor e fome. Em vários momentos eu pensei em desistir, estava muito difícil, mas meus objetivos,motivos e sonhos foram mais fortes que todas as adversidades que aquele treino me mostrava, então tenho a certeza de que quando eu atingir o mlehor desempenho ou até quem sabe uma medalha no mundial, eu poderei pensar que este dia e treino fizeram a DIFERENÇA!! Sempre lute até o final se ao menos tiver 1% de chance.

Nenhum comentário: