Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

domingo, 6 de junho de 2010

Início da Corrida Olímpica 2010!


Hoje aconteceu a 2010 Dextro Energy Triathlon - ITU World Championship Series Madrid, a primeira prova para o ciclo olímpico de 2012. E mais uma vez o britânico Alistair Brownlee reinou em provas da Dextro. Com uma natação muito forte e sem mistério o russo Dmitry Polyansky saiu em primeiro com 17'57, onde o brownlee saiu 6 segundos atrás.


No pedal se formou uma grande bloco com grandes atletas, até mesmo nosso representante brasileiro Bruno Matheus, e assim seguiu-se até faltarem 2 voltas, onde um grupo atacou e abriu cerca de 35 segundos dos demais. Neste grupo constavam: Brownlee,Gomez,Atkinson,Seear,Bruno Pais,Justus,Chrabot,Riederer e Croes.


Logo no início da corrida, Brownlee e Atkinson se destacaram e foram puxando o ritmo até o final onde nos últimos 600 metros Alistair atacou e levou a pequena vantagem à linha de chega e a sua primeira vitória no ano após a lesão no quadril. O brasileiro Bruno Matheus se manteve muito bem no 2º pelotão e saiu pra correr junto e assegurou um importante 31º lugar nesta disputa.


É minha gente, esta temporada promete!!

Nenhum comentário: