Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Atraso,Aquathlon e treinoss!!

Desde de quinta que não vinha aki escrever, então hoje volto para seqüencia sem deixar faltar detalhes...hahahaha


Sexta fiz um trotinho para ver se meu tendão ainda doía quando eu corria,mas tava de boa, 40 min bem soltinho e uma swim com 10x200 ac 3'00 ritmada(2'25''/2'28''). Ja no sabádo foi ver a prática no pedal, com um CRI de 20 km com poucas subidas, na verdade 2 falsos planos que ja davam pra quebrar um pouco o ritmo hehe. Senti dor pelo km 8 e foi constante até o final, incomodou e consegui segurar 39.3 de média. Não gostei, mas é baixar a cabeça e tentar melhorar a dor e o ritmo. Descanço e provinha na dominguera!!


Domingo fomos a POA eu,pai e o uilião que está começando neste ramo. Aquathlon aki no sul sempre é uma rajada, por ser em piscina, tem que ser feito em séries e pra variar minha largada foi a penúltima-as 11:10-sendo que eu cheguei em POA as 8:30 HAHAHA. Mas tudo bem, estreiei macaquinho novo da 3T que é excelente e o nano, na natação me senti muito mal,água quente pra caralho e minha touca caiu nos 400, fechando os 1000 pra 12:42. Na run me senti bem o tempo, correndo sempre no mesmo ritmo, não senti dor mas quase não corri na semana antescedente e por isso o ritmo não foi dos melhores, fechei os 5,7 km com 3'45'' de ritmo. Não foi legal minha natação e fiquei muito chateado,pois estava treinando muito bem e esperava um resultado bem melhor que este, agua quente é uma bostaa! Obrigado 3T pela aposta!!


Na segunda dormi pela manhã pq tava cansado do dia da competi e no meio da manhã fui pra fisio pra dar uma aliviada na dor. Na parte da tarde, uma swim bem de boaa!!
Hoje(terça) fizemos eu e o enfra,amigo do ciclismo, um dia de montanha. Se encontramos no posto da BR antes de ivoti as 7:30 e subimos até um pouco depois das antenas-morro da embratel- uma subida bem legal e pegada para treinos de serra, em virtude do GP em novembro. Subi bem,sempre constante no ritmo e não senti a dor na subida, ja na subida e no plano ela encomodou novamente. Descemos e rodei mais um pouco no planinho pra fechar quilometragem e fui direto para fisio. Ela ta aliviando bastante a dor e me ajudando nos treinos.
Abaixo um vídeo da recepção do coach JONAS em sapiranga. OBS.: EM CIMA DO CARRO DE BOMBEIROS!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA que mico em jonass...

Nenhum comentário: