Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Consequência do Aquecimento Global!!


Ontem(Quarta) à tarde faziam 33ºC quando saí de casa para o treino de natação e hoje menos de 24 horas já faz 16ºC, menos da metade em uma queda brusca na temperatura.Isso preocupa pois, o organismo não esta acostumado a essa mudança brusca e acaba ocasionando as "gripes".


Mas bem, o treino de natação hoje foi bem prejudicado devido ao meu horario na fisio, fiquei chateado com isso, porque não pude nada muito, mas era o único horario com a Angélica(minha fisioterapeuta). Mas não posso reclamar, ela está fazendo um excelente trabalho comigo e hoje ja não sinto mais dor!!


O dia hoje começou com um pedalzinho no rolo, por causa da chuva. Na natação à tarde usei o mesmo método usado pelo meu amigo chicão de minas as vezes, como não tinha muito tempo, fiz uns 2500 direto, num ritmo bom e acabando um pouco mais forte. Gostei disso, ajuda bastante na parte aeróbica do organismo. Agora é segura pq no findi tem Aquathlon e vem algumas estréias por aí !!!




Abração moçada.

Nenhum comentário: