Matheus Ghiggi - TRIATLETA PROFISSIONAL

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A volta do mestre "JONAS" (coach)

O vento da chuva ainda castiga, mas a manhã foi de sol e não muito frio. E depois do café la fui eu pros 15 km ritmado de run. Muito dez o treino, to me sentindo bem nesses treinos. Ja na parte da tarde, como ja diz o título, fui buscar meu irmão,amigo,treinador...o cabulosooo JONASS no aeroporto. Foi legal demais, depois viemos aqui para sapiranga(de onde estou escrevendo) e houve recepção muito show da cidade. Filmei nós no carro de bombeiro, que aliás o jonas odeia...auhsuhauhsauhsuha

Depois fomos para prefeitura onde teve discursos e mais homenagens!! Alemão BARATÃO da china ta aqui do meu lado me sarneando, mais ele é dos mano! E NÓIS ALEMÃÃOOO!!


Abraço geral aii.

Nenhum comentário: